Notícias Senac CE

CARTEIRA DO SESC FACILITA ACESSO AOS CURSOS DO SENAC


ter, 11 de abril de 2017 15:27

CARTEIRA DO SESC FACILITA ACESSO AOS CURSOS DO SENAC

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE) está aceitando acarteira do Serviço Social do Comércio do Ceará (Sesc/CE) para facilitar o acesso aos seus cursos de educação profissional aos comerciários.

Portando a carteira do Sesc, com o selo que comprova sua validade, o comerciário é dispensado da apresentação da documentação solicitada anteriormente no ato de inscrição (GFIP e carteira de trabalho) e garante seu desconto no ato da matrícula.

Para o comerciário, os descontos para a realização de cursos do Senac Ceará são de 25% em pagamentos à vista e 20% em caso de parcelamento.

Além dos cursos, o comerciário tem 10% de desconto na Livraria Senac, que conta com diversas publicações renomadas no mercado, nos segmentos de Beleza, Moda, Gastronomia, Gestão e Negócios, Turismo, dentre outros.

Vale destacar que os benefícios são exclusivos ao comerciário, não inclui dependentes (cônjuges e familiares), bem como as demais categorias beneficiadas com a carteira do Sesc.

Cursos Senac Ceará

Clique na área do seu interesse

Cursos por área

Gastronomia Hospitalidade Produção de alimentos Segurança alimentar Turismo Artes Comunicação Design Moda Beleza Saúde Comércio Gestão Conservação e zeladoria Idiomas Informática