Notícias Senac CE

GPTW 2021: Senac é uma das 30 melhores empresas para se trabalhar no Ceará


ter, 28 de setembro de 2021 17:17

GPTW 2021: Senac é uma das 30 melhores empresas para se trabalhar no Ceará

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), que integra o Sistema Fecomércio Ceará, está entre as 30 melhores empresas para se trabalhar no Estado. Realizada pelo Great Place to Work (GPTW), a premiação concedeu à instituição o 26º lugar na categoria Regional. O anúncio aconteceu no dia 16 de setembro, em evento realizado de forma virtual. O prêmio, que este ano chega a sua 12ª edição, acontece em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos Humanos-Ceará.  

O Senac já havia recebido em 2021 a certificação do GPTW, consultoria global que divulga anualmente diversos rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial e temático. Após a realização de consulta online com 468 colaboradores em todas as unidades, representando 86% do corpo técnico, a instituição obteve avaliação positiva em critérios como confiança, credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho, camaradagem, gestão, dentre outros. 

Além disso, também neste ano, o Senac foi eleito uma das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com premiação da consultoria global Great Place to Work (GPTW). A Instituição garantiu a 29ª posição na categoria Médias, sendo a única empresa  cearense premiada no GPTW Mulher 2021. 

Conheça o histórico das conquistas do Sesc no GPTW

Setembro 2021 – Senac conquista 26º lugar no Ranking Melhores Empresas para Trabalhar – Categoria Regional 2021

O Senac fica em 26º lugar no Ranking GPTW – Melhores Empresas para Trabalhar Categoria Regional. A consultoria global Great Place to Work (GPTW) divulga anualmente as empresas que conquistam sua certificação, atendendo a critérios que avaliam o ambiente de trabalho, além de divulgar diversos rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial e temático. 

Agosto 2021 – Senac conquista a certificação anual GPTW 2021

Pelo segundo ano consecutivo, o Senac recebe certificação da consultoria global GPTW. A organização divulga anualmente a lista de empresas que obtém o selo. Os resultados são baseados em avaliações dos próprios colaboradores envolvendo temáticas como cultura de confiança, alto desempenho e inovação. 

Junho 2021 – Senac é uma das melhores empresas para a mulher trabalhar

O Senac foi eleito uma das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar. A Instituição garantiu a 29ª posição na categoria Médias, sendo a única empresa  cearense premiada no GPTW Mulher 2021. 

Agosto 2020 – Senac conquista a certificação anual GPTW 2020 

O Senac recebe a certificação da consultoria global GPTW. Após a realização de consulta online com seus colaboradores, a instituição obteve avaliação positiva em critérios como confiança, credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho, camaradagem, gestão, entre outros. 

Sobre o Senac

O Senac, instituição integrante do Sistema Fecomércio, é a maior escola de educação profissional do Brasil. Prepara para o mercado de trabalho nas áreas do comércio de bens, serviços e turismo. Conta com mais de 800 cursos em seu portfólio.

Cursos Senac Ceará

Clique na área do seu interesse

Cursos por área

Gastronomia Hospitalidade Produção de alimentos Segurança alimentar Turismo Artes Comunicação Design Moda Beleza Saúde Comércio Gestão Conservação e zeladoria Idiomas Informática