Notícias Senac CE

LIVROS DA EDITORA SENAC GANHAM ATÉ 80% DE DESCONTO EM BAZAR DE NATAL


ter, 28 de novembro de 2017 13:30

LIVROS DA EDITORA SENAC GANHAM ATÉ 80% DE DESCONTO EM BAZAR DE NATAL

De 04 a 16 de dezembro, o Sistema Fecomércio – por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE) – realiza o Bazar de Natal da Livraria Senac CE. De 04 a 09 acontece no Senac Unidade Aldeota (R. Tibúrcio Cavalcante, 1750) e, de 11 a 16, no Senac Unidade Centro (Av. Tristão Gonçalves, 1245). Com descontos de até 80% em publicações das Editoras Senac, o bazar acontece de 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, de 9h às 12h. O evento é aberto ao público.

Dentre as diversas publicações, a Gerente da Editora Senac Ceará, Denise de Castro, indica as publicações locais para agregar seu acervo pessoal ou presentear neste Natal, como o recém lançado Ilustração de moda – técnicas, ideias e experimentações para colorir, do estilista cearense Marcelo Belisário. Na área de moda e design, a gerente também recomenda os livros Alfaiatarias: radiografia de um ofício incomparável, e Meu coração coroado – Mestre Espedito Seleiro, ambos de autoria do consultor do Senac/CE, Eduardo Motta.

Já na área de Gastronomia, Em busca dos sabores perdidos, ganha destaque por apresentar a pesquisa da culinarista, escritora e instrutora de Gastronomia do Senac/CE, Nilza Mendonça, que propõe o resgate e a valorização de insumos nativos nordestinos. Receitas para Lara, de Rossana Romcy, é mais uma publicação da Editora Senac Ceará nesse segmento. O livro reúne receitas de pratos simples, práticos e saborosos que podem auxiliar mães, pais, avós ou cuidadores, facilitando a tarefa de escolher os alimentos necessários para garantir a saúde e o desenvolvimento dos seus filhos.

Sobre a Editora Senac  

Por meio de suas editoras, o Senac oferece publicações dirigidas às mais diversas áreas do conhecimento – administração e negócios, beleza e estética, comunicação e artes, design, turismo e hotelaria, gastronomia e enologia, informática, meio ambiente, moda, saúde, entre outros. Comportamento, política, esporte e cultura, em suas várias manifestações, também fazem parte do acervo produzido pela Editora Senac, contemplando temas relevantes que vão além da sala de aula. São estudos, teorias, livros didáticos, produções acadêmicas, pesquisas e uma variedade enorme de trabalhos dirigidos a um público exigente, e interessado em aprimorar seus conhecimentos.

As editoras têm como objetivo principal a publicação de títulos e obras que permitam o repasse de informação, com foco na melhoria contínua do setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Seus projetos visam ainda grande alcance social, educativo e cultural, funcionando como mais uma ferramenta que ajuda o Senac a cumprir sua missão de desenvolvimento profissional.

SERVIÇO
Bazar de Natal da Livraria Senac Ceará
Datas/Locais: De 04 a 09/12, no Senac Unidade Aldeota (R. Tibúrcio Cavalcante, 1750); De 11 a 16/12, no Senac Unidade Centro (Av. Tristão Gonçalves, 1245).
Horário: De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Aos sábados, de 9h às 12h.
Entrada franca

Cursos Senac Ceará

Clique na área do seu interesse

Cursos por área

Gastronomia Hospitalidade Produção de alimentos Segurança alimentar Turismo Artes Comunicação Design Moda Beleza Saúde Comércio Gestão Conservação e zeladoria Idiomas Informática