Notícias Senac CE

Negócios de Moda. Senac participa da 10ª edição do MaxiModa


seg, 21 de agosto de 2017 14:57

Negócios de Moda. Senac participa da 10ª edição do MaxiModa

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-CE) marca presença no maior seminário de negócios de moda do Nordeste, o MaxiModa, que na sua 10ª edição traz como tema “O futuro é agora – Um encontro com influenciadores que pensam à frente, mas agem hoje”. O evento acontece no dia 18 de agosto, das 08h às 18h30, no Teatro RioMar Fortaleza, e terá entre os palestrantes a convidada do Senac, Chiara Gadaleta, movimentadora da EcoEra, consultora de moda sustentável e a porta-voz da moda consciente no Brasil.

Outros nomes da moda participarão do evento deste ano para debater o setor. Além de Chiara Gadaleta, Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co; Susana Barbosa, diretora de redação da Revista ELLE Brasil; Camila Salek, fundadora da Vimer Experience Merchandising; e Andrea Bisker, co-fundadora da Stylus Brasil.

Referência na qualificação dos profissionais de moda, o Senac aproveita o seminário mais tradicional na área de Marketing de Moda para ampliar seu relacionamento com o mercado. O objetivo é disseminar o conhecimento de moda em suas diferentes áreas, dando oportunidade às pessoas envolvidas no setor de conhecer as ações do Senac voltadas para o desenvolvimento do segmento no Estado.

O Senac também leva para participar da mesa de debate do MaxiModa o docente (instrutor) do curso de Estamparia Digital, Henrique abreu, ex-aluno da pós-graduação Negócios da Moda: Gestão, Marca e Coleção, além de apresentar as novidades da Editora Senac com um pocket da livraria no Lounge do evento. A Editora Senac possibilitará ainda ao público conhecer os livros já publicados sobre moda, gastronomia e comportamento.

A participação dos docentes de Moda do Senac no evento vai contribuir para que eles possam ampliar as informações e conhecimentos nos temas discutidos durante o MaxiModa, gerando assim novos conteúdos para as salas de aula.

As inscrições para o MaxiModa podem ser feitas na bilheteria do Teatro RioMar Fortaleza ou através do site ingressorapido.com.br. Os alunos dos cursos de Moda do Senac têm 15% de descontos mediante apresentação da matrícula

10ª edição MaxiModa
Data: Sexta-feira, 18 de agosto
Local: Teatro Riomar Fortaleza (Rua desembargador Lauro Nogueira, 1500 piso l3).
Horário: 8 horas às 18h30

Cursos Senac Ceará

Clique na área do seu interesse

Cursos por área

Gastronomia Hospitalidade Produção de alimentos Segurança alimentar Turismo Artes Comunicação Design Moda Beleza Saúde Comércio Gestão Conservação e zeladoria Idiomas Informática