Notícias Senac CE

SENAC ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA


seg, 05 de junho de 2017 15:35

SENAC ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA

Atento às necessidades e exigências de qualificação para o mercado de trabalho, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE) está com inscrições abertas, até o dia 13 de agosto, para o processo seletivo destinado aos cursos de graduação a distância, do segundo semestre de 2017. A inscrição deve ser realizada pela internet, através do site www.ead.senac.br, onde também estão todas as informações sobre os cursos e a seleção.

Ao todo, são 12 cursos ofertados nas áreas de Comércio, Educação, Gestão e Informática, cada um com tempo de duração específico: Bacharelado em Administração – Linha de Formação Específica em Administração de Empresas (4 anos), Bacharelado em Ciências Contábeis (4 anos), Licenciatura em Pedagogia (4 anos), Tecnologia em Comércio Exterior (2 anos), Tecnologia em Gestão Comercial (2 anos), Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (2 anos), Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação (2,5 anos), Tecnologia em Gestão Financeira (2 anos), Tecnologia em Gestão Pública (2 anos), Tecnologia em Logística (2 anos), Tecnologia em Marketing (2 anos) e Tecnologia em Processos Gerenciais (2 anos).

“A modalidade a distância oferece flexibilidade de horário e comodidade para o aprendizado, preparando o profissional para o futuro. Além disso, nossa metodologia reforça a importância de unir a teoria à prática”, explica o Diretor de Educação Profissional do Senac/CE, Rodrigo Leite. O ambiente virtual de aprendizagem tem uma interface moderna, dinâmica e acessível a todos – incluindo as pessoas com deficiência visual ou auditiva. Vale ressaltar que os encontros presenciais para os alunos do Ceará acontecem no Senac Unidade Centro, em Fortaleza.

Com a graduação, o itinerário formativo no Senac/CE se completa. Ao ofertar em sua programação desde a formação básica, por meio dos cursos livres e de qualificação profissional, passando pelos técnicos e de graduação, até a pós-graduação, a instituição possibilita que o investimento na carreira seja definido de acordo com a sua disponibilidade de tempo, orçamento e de seus interesses pessoais. “O objetivo é proporcionar a melhor experiência aos nossos alunos, ofertando a mesma qualidade dos cursos presenciais, que o tornaram referência em educação profissional no país”, destaca Rodrigo Leite.

Mais informações:

Rede EAD (Educação a distância)
Fone: 85 3270 5466|5467 www.ead.senac.br

Cursos Senac Ceará

Clique na área do seu interesse

Cursos por área

Gastronomia Hospitalidade Produção de alimentos Segurança alimentar Turismo Artes Comunicação Design Moda Beleza Saúde Comércio Gestão Conservação e zeladoria Idiomas Informática