Notícias Senac CE

Senac abre turma de Introdução à Robótica


qui, 28 de fevereiro de 2019 13:40

Senac abre turma de Introdução à Robótica

Um campo em pleno crescimento, a robótica atrai não só a curiosidade dos aficionados por tecnologia, mas também o investimento dos mercados. Entre 2013 e 2017, as vendas de robôs industriais cresceram mais de 114%, chegando a 381 mil unidades no mundo inteiro, segundo a Federação Internacional de Robótica. Uma queixa frequente no setor ainda é a falta de mão de obra especializada, o que torna este um mercado promissor para novos profissionais. Atento a essa tendência, o Senac Ceará abre, no mês de março, uma nova turma de Desenvolvimento de Protótipos em Arduíno: Introdução a Robótica. O curso é voltado para pessoas a partir de 15 anos com Ensino Fundamental completo e, preferencialmente, conhecimentos em sistema operacional e lógica de programação. As aulas acontecem no Senac Centro, nas tardes de sábado, a partir de março. As inscrições podem ser feitas no site da instituição.

Serviço
Informações e inscrições pelo site: http://cursos.ce.senac.br/
Senac Centro: Avenida Tristão Gonçalves, 1245, Centro, Fortaleza. (85) 3270.5400

* O Senac/CE é uma entidade mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

Sobre o Sistema Fecomércio
O Sistema Fecomércio é formado por instituições privadas, criadas e mantidas pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. A Fecomércio, o Sesc, o Senac e o IPDC atuam como um Sistema, em que cada instituição tem seus papéis e missões.
Auxiliam no fortalecimento e defesa do segmento do comércio de bens, serviços e turismo, através da Fecomércio, na qualificação profissional, via Senac e na realização de pesquisas de mercado e tendências de consumo com o IPDC. Oferecem ainda milhares de ações em educação, cultura, esportes, lazer e promoção social, por meio do Sesc.

Cursos Senac Ceará

Clique na área do seu interesse

Cursos por área

Gastronomia Hospitalidade Produção de alimentos Segurança alimentar Turismo Artes Comunicação Design Moda Beleza Saúde Comércio Gestão Conservação e zeladoria Idiomas Informática