Notícias Senac CE

SENAC CENTRO ABRE NOVAS TURMAS PARA INFORMÁTICA


qui, 05 de abril de 2018 14:32

SENAC CENTRO ABRE NOVAS TURMAS PARA INFORMÁTICA

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac-CE) está com inscrições abertas em Informática, com os cursos de Gerência de Projetos com Microsoft Project, Editor de Ilustração: Adobe Illustrator, Montador e Reparador de Computadores, além de turmas em Excel Básico, Avançado, e para a Terceira Idade. Visando a exigência do mercado de trabalho por pessoas que dominam as ferramentas nessa área, a instituição oferta uma grade que tem o objetivo de capacitar o aluno com conhecimentos teóricos e práticos.

Segundo Alcilane Mota, coordenadora Estadual do Banco de Oportunidades, estar atualizado é fundamental para quem quer se inserir ou se manter no mercado de trabalho. Ela garante que a informática é destaque em qualquer processo seletivo, lembrando que o conhecimento nessa área vai muito além das mídias digitais. “Quem domina Excel básico e avançado, por exemplo, já está um passo à frente, e é um diferencial para conquistar uma vaga, principalmente em funções administrativas”, observa.

O curso Gerência de Projetos com Microsoft Project ensina a utilizar o aplicativo MS-Project como ferramenta de gerenciamento e acompanhamento de projetos. Já as aulas de Excel, garantem conhecimento sobre recursos da planilha eletrônica, como função, filtro, banco de dados, macro, tabela e gráfico dinâmico.

Para quem deseja atuar na área de design, o curso de Editor de Ilustração: Adobe Illustrator, aperfeiçoa o profissional na criação e edição de ilustração, desenho e logomarca para as mídias impressas e digitais. O de Montador e Reparador de Computadores, por sua vez, qualifica o participante no domínio de eletrônica básica, na utilização das ferramentas, técnicas e procedimentos para a correta montagem e manutenção de computadores, assim como, manutenção preventiva de notebooks.

As aulas estão previstas para iniciar em abril. As matrículas podem ser feitas no site http://cursos.ce.senac.br ou no Senac Centro, rua Tristão Gonçalves, 1245.

Mais informações: www.cursos.ce.senac.br/ (85) 3270.5400

Cursos Senac Ceará

Clique na área do seu interesse

Cursos por área

Gastronomia Hospitalidade Produção de alimentos Segurança alimentar Turismo Artes Comunicação Design Moda Beleza Saúde Comércio Gestão Conservação e zeladoria Idiomas Informática