Notícias Senac CE

SENAC E DAVINES


seg, 31 de julho de 2017 14:48

SENAC E DAVINES

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE) comemora a parceria com a marca Davines, que passa a fornecer os seus produtos para os cursos de aperfeiçoamento em terapia e tratamento capilar. Em agosto, nove instrutores da área de beleza fazem workshop com o Wagner Santos, terapeuta capilar da Davines, no Senac Unidade Centro.

“Estamos muito satisfeitos com essa parceria, que vai de encontro à nossa missão: formar profissionais mais completos e valorizados pelo mercado”, afirma a consultora de produtos educacionais, Eveline Costa, que recebeu a Milza Alves, representante da Davines no Ceará, na última quarta-feira, na sede da Fecomércio.

A Davines é uma marca internacional com mais de 30 anos de atuação no mercado da beleza. O seu mix de produtos prima pela sustentabilidade e hoje está presente em clínicas de estética e salões de beleza em 99 países.

Cursos Senac Ceará

Clique na área do seu interesse

Cursos por área

Gastronomia Hospitalidade Produção de alimentos Segurança alimentar Turismo Artes Comunicação Design Moda Beleza Saúde Comércio Gestão Conservação e zeladoria Idiomas Informática