Notícias Senac CE

SENAC ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE FOTOGRAFIA DE MODA


qui, 09 de maio de 2019 15:18

SENAC ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE FOTOGRAFIA DE MODA

Em produções comerciais ou editoriais, a fotografia de moda traduz o conceito das coleções, o propósito dos estilistas, a riqueza em detalhes das criações. O mercado competitivo exige do profissional não só competência, mas talento e vivência nesse universo regido pela criatividade. A qualificação é um importante passo para trilhar esse caminho, por isso o Senac oferta o curso Fotografia de Moda, a partir de 04 de maio, na unidade Centro.

O curso de aperfeiçoamento tem duração de 30h, com aulas aos sábados, e tem como requisito a realização do curso de qualificação para Fotógrafo ou experiência comprovada na área. “É ampla a área de atuação do fotógrafo de moda, que vai desde o registro dos lançamentos da indústria, construção de catálogos, cobertura dos desfiles até a imprensa especializada”, destaca a consultora de Moda do Senac Ceará, Eveline Costa.

Com forte atuação na área de moda, o Senac/CE oferta diversos cursos de qualificação profissional. São oportunidades diferenciadas, pensadas a partir das demandas do setor. As aulas práticas trazem experiências reais, sendo ministradas por instrutores de destaque na área e em laboratórios modernos e bem-equipados. Além disso, a instituição oferece acesso à biblioteca com mais de 45 mil títulos e Banco de Oportunidades, que encaminha o aluno para o mercado de trabalho. 

SERVIÇO:

CURSO FOTOGRAFIA DE MODA (30H)

Data: De 18/05 a 06/07

Horário: De 8h às 12h

Valor: 4 X R$ 40,00

Mais informações: 270.5400/ www.cursos.ce.senac.br

Cursos Senac Ceará

Clique na área do seu interesse

Cursos por área

Gastronomia Hospitalidade Produção de alimentos Segurança alimentar Turismo Artes Comunicação Design Moda Beleza Saúde Comércio Gestão Conservação e zeladoria Idiomas Informática