Notícias Senac CE

SENAC PARTICIPA DO CEARÁ SUMMER FASHION


sex, 29 de setembro de 2017 17:09

SENAC PARTICIPA DO CEARÁ SUMMER FASHION

De 2 a 6 de outubro, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE) participa da 33ª edição do Ceará Summer Fashion (CSF). No evento, que acontece no shopping Maraponga Mart Moda, alunos dos cursos Senac/CE produzem a maquiagem e o cabelo dos modelos, demonstrando conhecimentos adquiridos na instituição que é referência em educação profissional.

Participam do evento 40 alunos em formação pelo Senac Unidade Centro, sob supervisão das instrutoras Karoliny Alves e Patrícia Sousa. Eles assinam make up & hair stylist de três desfiles, o que os garante uma boa experiência prática da profissão.

Parceiro do tradicional evento de moda, o Senac Ceará promove a qualificação profissional no segmento de moda. A instituição oferta cursos rápidos de formação básica ou aperfeiçoamento, com destaque para as qualificações em costura, modelagem e desenho.

Serviço:
33ª edição do Ceará Summer Fashion (CSF)
Data: De 02 a 06/10
Local: Shopping Maraponga Mart Moda (Rua Francisco Glicério, 290)
Informações: http://www.cearasummerfashion.com.br/

Cursos Senac Ceará

Clique na área do seu interesse

Cursos por área

Gastronomia Hospitalidade Produção de alimentos Segurança alimentar Turismo Artes Comunicação Design Moda Beleza Saúde Comércio Gestão Conservação e zeladoria Idiomas Informática