Notícias Senac CE

SENAC RIOMAR ABRE FEVEREIRO COM OFICINAS, WORKSHOPS E AULAS SHOW DE BELEZA E GASTRONOMIA


qua, 30 de janeiro de 2019 17:22

SENAC RIOMAR ABRE FEVEREIRO COM OFICINAS, WORKSHOPS E AULAS SHOW  DE BELEZA E GASTRONOMIA

Workshop sobre Design de Sobrancelhas, Técnicas de Automaquiagem e Sobremesas Refinadas são algumas das turmas disponíveis

A Unidade RioMar do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), entidade criada e mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, está com diversas oficinas, aulas show e workshops abertos nas áreas de Beleza e Gastronomia. As turmas têm preços promocionais e são criadas para ensinar técnicas profissionais de forma lúdica, que permitem ao aluno experimentar aprendizagem interativa e divertida em cada aula. Os cursos iniciam na primeira semana de fevereiro.

O Workshop Design de Sobrancelhas abre a chamada Semana de Gestão em Negócios da Beleza, na sexta-feira, dia 8. No sábado, dia 09, a Unidade oferta Técnicas de Automaquiagem e Novos Modelos de Negócio. No domingo, dia 10, o público pode se inscrever em Penteados Rápidos e Biossegurança em Salões de Beleza.

Na área de Gastronomia, acontece a Semana de Sobremesas. No dia 1º, sexta-feira, estão disponíveis o Sobremesas para Compartilhar: Mousse de Brigadeiro e Torta de Morango; e o Sobremesas Francesas: Crème Brûlée e Tarte Tatin. No sábado, dia 02, os alunos podem optar por Sobremesas Refinadas: Charlote de Chocolate e Fraisier; e por Sobremesas do Chef: Torta de Banana e Caramelo/Torta Floresta Negra. Já no domingo, dia 03, as opções são Sobremesas Italianas: Pannacotta e Tiramissu; e Sobremesas Brasileiras: Pudim Perfeito, Quindim e Flan de Maracujá.

O Senac RioMar oferta aulas livres e de curta duração. Essas duram de uma a 4 horas e contam com todos os diferenciais oferecidos pela Instituição, como instrutores de destaque no mercado. As inscrições podem ser feitas pelo site do Senac (cursos.ce.senac.br).

SERVIÇO

SENAC RIOMAR

Local: Shopping RioMar (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu) – Piso L2

Horário: De 10h às 22h, de segunda-feira a sábado. Aos domingos, de 13h às 21h.

Mais informações: (85) 3270.5498

Inscrições e Informações dos cursos: https://cursos.ce.senac.br/riomar

Cursos Senac Ceará

Clique na área do seu interesse

Cursos por área

Gastronomia Hospitalidade Produção de alimentos Segurança alimentar Turismo Artes Comunicação Design Moda Beleza Saúde Comércio Gestão Conservação e zeladoria Idiomas Informática