Notícias Senac CE

SENAC/CE ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE IDIOMAS


seg, 31 de julho de 2017 14:51

SENAC/CE ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE IDIOMAS

Atento à demanda do mercado de trabalho por profissionais bem qualificados, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE) oferta cursos de idiomas a cada semestre, atendendo mais de 4 mil pessoas por ano em todo o Ceará. Em agosto, iniciam novas turmas nas unidades Centro e Aldeota (Fortaleza), Maranguape, Crato e Iguatu. As matrículas estão abertas para os cursos, que vão desde o nível básico ao avançado, em inglês, espanhol e francês, com diversas opções de dia e horários de aulas.

Para os profissionais que buscam iniciar o estudo de línguas, mas precisam otimizar o tempo, a coordenadora do Senac Unidade Aldeota, Raquel Cajé indica os intensivos de nível básico. Com carga horária de 200h, esses são ministrados de segunda a sexta-feira, tanto para inglês, francês e espanhol. De acordo com a coordenadora, ao concluir esse curso, o aluno já está apto para ingressar no curso básico de conversação intensiva.

Conforme explica Raquel Cajé, o curso intensivo garante um aprendizado mais rápido, com aulas durante todos os dias da semana, permitindo uma vivência maior com a língua. “São alunos que muitas vezes não têm tempo de estudar em casa e preferem fazer essa imersão. O curso intensivo surgiu exatamente para atendermos essa demanda”, destaca.

Entre os diferenciais dos cursos de idiomas do Senac Ceará, estão o investimento na qualificação dos professores, que possuem certificação internacional, os valores acessíveis e o acompanhamento pedagógico. Os cursos adotam abordagem comunicativa, voltada para o desenvolvimento da fala, escrita, leitura e entendimento das línguas, além de abordar aspectos culturais dos países do idioma estudado. “Aqui o aluno se prepara e sai na frente para conquistar uma vaga no mercado de trabalho ou estudar em outros países”, destaca Raquel.

Mais informações:
(85) 3270.5400
www.cursos.ce.senac.br

Cursos Senac Ceará

Clique na área do seu interesse

Cursos por área

Gastronomia Hospitalidade Produção de alimentos Segurança alimentar Turismo Artes Comunicação Design Moda Beleza Saúde Comércio Gestão Conservação e zeladoria Idiomas Informática