Notícias Senac CE

SENAC/CE ABRE TURMAS PARA QUEM QUER SE ESPECIALIZAR EM SMARTPHONES E TABLETS


qua, 16 de maio de 2018 13:16

SENAC/CE ABRE TURMAS PARA QUEM QUER SE ESPECIALIZAR EM SMARTPHONES E TABLETS

O curso ensina todas as técnicas de abertura e reparo desses dispositivos

Atento às tendências e demandas do mercado de trabalho, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE) disponibiliza cursos atualizados em sua programação. Um deles é o de Montagem e Manutenção de Tablets e Smartphones, um segmento que cresce a cada dia, gerando oportunidades para os profissionais que trabalham ou desejam atuar no suporte técnico desses portáteis.

Para quem quer investir nessa área e aprender todas as técnicas de abertura e reparo desses dispositivos, o curso está com turmas abertas nas cidades de Juazeiro do Norte e Iguatu.

O curso aperfeiçoa o profissional na manutenção de smartphones e tablets, aplicando os fundamentos da eletrônica básica, eletrônica digital, telefonia móvel, diagnóstico e reparo de possíveis defeitos mecânicos e eletrônicos. Durante as aulas os alunos praticam todas as técnicas de reparo e manutenção desses portáteis.

Para cursar é necessário ter, no mínimo, 15 anos, Ensino Fundamental completo e curso de montador e reparador de computadores, ou experiência comprovada com montagem e manutenção de equipamentos de informática.

Serviço:
Montagem e Manutenção de Tablets e Smartphones

Juazeiro do Norte
Data: De 04 a 15/06
Horários: De 8h às 12h/Segunda a sexta-feira
De 18h às 22h/Segunda a sexta-feira
Mais informações: (88) 3566.8950

Iguatu
Data: De 02 a 31/07
Horário: De 18h30 às 21h30/ Segunda, terça e quarta-feira
Mais informações: (88) 3582. 7750/

Site: https://cursos.ce.senac.br

 

Cursos Senac Ceará

Clique na área do seu interesse

Cursos por área

Gastronomia Hospitalidade Produção de alimentos Segurança alimentar Turismo Artes Comunicação Design Moda Beleza Saúde Comércio Gestão Conservação e zeladoria Idiomas Informática