Notícias Senac CE

SENAC/CE ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE CHOCOLATES E OVOS PARA A PÁSCOA EM IGUATU E JUAZEIRO DO NORTE


ter, 20 de fevereiro de 2018 16:35

SENAC/CE ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE CHOCOLATES E OVOS PARA A PÁSCOA EM IGUATU E JUAZEIRO DO NORTE

Entre os cinco países no mundo no ranking de consumo dos chocolates, o Brasil já está em clima de Páscoa. Lojas, supermercados e padarias apresentam as novidades desse ano. Somente em 2017, foram produzidas 9 mil toneladas de chocolate para a data, o equivalente a 36 milhões de ovos, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab). Para quem deseja empreender, gerando renda extra, ou apenas economizar na compra dos presentes, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE) realiza curso no início de março em Iguatu e Juazeiro do Norte.

No curso Chocolates e Ovos para a Páscoa o aluno aprende a produzir diferentes tipos de ovos de Páscoa, com criatividade e seguindo as normas de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos. No total, são 20 horas/aula. O aluno precisa ter 18 anos e cursar ou ter completado o Ensino Fundamental. As inscrições estão abertas no site do Senac (https://cursos.ce.senac.br/) e nas unidades de Iguatu e Juazeiro do Norte.

Mais informações:
Senac Juazeiro do Norte: (88) 3566.4790
Senac Iguatu: (88) 3582.7750

Cursos Senac Ceará

Clique na área do seu interesse

Cursos por área

Gastronomia Hospitalidade Produção de alimentos Segurança alimentar Turismo Artes Comunicação Design Moda Beleza Saúde Comércio Gestão Conservação e zeladoria Idiomas Informática