Notícias Senac CE

SENAC/CE LANÇA PROGRAMAÇÃO TRIMESTRAL DE CURSOS


qua, 28 de junho de 2017 15:01

SENAC/CE LANÇA PROGRAMAÇÃO TRIMESTRAL DE CURSOS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE) abre inscrições para 365 novas turmas em cursos de educação profissional no terceiro trimestre. Para se inscrever, basta acessar o site http://cursos.ce.senac.br/ ou se dirigir às unidades de Fortaleza (Centro e Aldeota), Crato, Juazeiro do Norte, Iguatu, Maranguape e Sobral. A oferta de cursos em cada local é variável.

O Senac está sempre atento às tendências do mercado, para atender as demandas do setor de comércio de bens, serviços e turismo. “Dessa forma, o nosso aluno tem maior chance de encontrar seu lugar no mercado”, destaca o diretor de educação profissional, Rodrigo Leite. O portfólio do Senac Ceará contempla mais de 800 cursos, que vão desde os cursos livres de formação básica até a Pós-Graduação.

Tendo em vista a formação de profissionais mais completos, a nova programação traz descontos na realização de dois cursos do mesmo segmento, com opções nas mais diversas áreas: Turismo, Gastronomia, Beleza, Moda, Gestão e Negócios, Estética, Informação e Comunicação, Produção Cultural e Design. Confira os destaques da nova programação em Fortaleza:

IDIOMAS

Já estão abertas as matrículas para as novas turmas de Inglês, Francês e Espanhol, do básico ao avançado, incluindo os cursos intensivos. Nesse trimestre, inclusive, quem optar pelos Intensivos Básicos de Inglês e Espanhol ganham o curso de conversação nas respectivas línguas, nas unidades Centro e Aldeota.

GESTÃO E NEGÓCIOS

O Senac Ceará traz novas opções de qualificação e aperfeiçoamento em Gestão e Negócios, um dos principais segmentos para o desenvolvimento do comércio de bens, serviços e turismo. Para tornar mais prático e acessível o investimento em educação profissional, ao se matricular no curso de Assistente de Recursos Humanos juntamente com o Recrutamento e Seleção de Pessoal o aluno ganha desconto. O mesmo vale para Cálculos Trabalhistas com Legislação Trabalhista e Previdenciária; e para Dashboard – Painéis Dinâmicos no Excel com Excel com VBA.

TURISMO, HOSPITALIDADE E LAZER

Para quem deseja atuar nesse segmento, o Senac Ceará oferta em preço promocional os cursos Cerimonial e Protocolo para Eventos junto com o de Produção de Eventos, sendo que o mesmo vale para esses cursos voltados especificamente para o setor corporativo.

Especificamente na área de turismo, o desconto vai para o aluno com interesse nos cursos de Planejamento e Elaboração de Roteiros Turísticos e Gestão de Agências de Viagens.

Mais informações: Fone: 85 3270 5400/ Site: cursos.ce.senac.br

Cursos Senac Ceará

Clique na área do seu interesse

Cursos por área

Gastronomia Hospitalidade Produção de alimentos Segurança alimentar Turismo Artes Comunicação Design Moda Beleza Saúde Comércio Gestão Conservação e zeladoria Idiomas Informática