Notícias Senac CE

SENAC/CE PARTICIPA DO FESTIVAL DA MODA DE FORTALEZA 2019


ter, 23 de abril de 2019 09:37

SENAC/CE PARTICIPA DO FESTIVAL DA MODA DE FORTALEZA 2019

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE) participa da 39ª edição do Festival da Moda de Fortaleza (FMF), até 24 de abril, no shopping Maraponga Mart Moda. Referência em educação profissional, o Senac/CE assina o make up e hair stylist dos modelos do evento, além de divulgar sua programação de cursos. A produção das modelos do evento será realizada por alunos dos cursos de Cabeleireiro e Maquiador do Senac Centro, sob a supervisão da assistente de instrutoria Samantha Moura e da instrutora Patrícia Sousa, respectivamente.

Parceiro do tradicional evento de moda do Nordeste, o Senac promove a qualificação profissional ofertando desde cursos rápidos de formação básica ou aperfeiçoamento, com destaque para as qualificações em costura, modelagem e desenho, até graduações e pós-graduações na modalidade EAD. “Esse é o importante papel do Senac no desenvolvimento da cadeia produtiva de moda no Ceará”, destaca a consultora de moda da instituição, Eveline Costa.

Sobre o FMF – O evento é um dos mais tradicionais do país e une moda e negócios, lançando tendências e movimentando o mercado de moda local. Na passarela do Festival da Moda de Fortaleza desfilam as principais tendências da temporada e marcas de moda de todo o Brasil. Com desfiles, workshops e lançamento exclusivo das novas coleções de inverno, o FMF já se consagrou como um dos principais eventos de moda do calendário local.

Serviço:

Festival da Moda de Fortaleza (FMF 2019)

Data: De 22 a 24/04

Local: Shopping Maraponga Mart Moda (Rua Francisco Glicério, 290)

Informações: https://www.marapongamartmoda.com.br/evento/festival-da-moda-de-fortaleza-39a-edicao/

Sobre o Sistema Fecomércio 

O Sistema Fecomércio é formado pela Fecomércio, pelo Sesc, pelo Senac, e pelo IPDC, instituições privadas, criadas e mantidas pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Juntas, a Fecomércio, o Sesc, o Senac e o IPDC atuam como um Sistema, em que cada instituição tem seu papel e missão, transformando a vida do trabalhador e colaborando com os empresários do comércio. Por meio da Fecomércio, auxilia no fortalecimento e defesa do segmento do comércio de bens, serviços e turismo; pelo IPDC leva informação e dados por meio da realização de pesquisas de mercado e tendências de consumo; via Senac, atua na qualificação profissional, e por meio do Sesc, realiza milhares de ações em educação, cultura, esportes, lazer e promoção social.

Cursos Senac Ceará

Clique na área do seu interesse

Cursos por área

Gastronomia Hospitalidade Produção de alimentos Segurança alimentar Turismo Artes Comunicação Design Moda Beleza Saúde Comércio Gestão Conservação e zeladoria Idiomas Informática