Notícias Senac CE

SENAC/CE PARTICIPA DO SEMINÁRIO EMPREENDER 2017


qui, 19 de outubro de 2017 16:26

SENAC/CE PARTICIPA DO SEMINÁRIO EMPREENDER 2017

A 11ª edição do Seminário Empreender acontecerá de 19 a 21 de outubro, no Centro de Negócios do Sebrae. Esse ano, o tema abordado é Ceará Empreendedor: Criando Oportunidades – As ferramentas de tecnologia e inovação que podem mudar os pequenos negócios. O Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE), participa do evento ao realizar a oficina “Empreender saindo da caixa”, na sexta-feira (20), às 15h20. A coordenadora estadual do Banco de Oportunidades, Alcilane Mota, ministra a oficina, abordando questões relativas à empregabilidade e empreendedorismo.

Dentro da programação do Empreender 2017 – promovido pela Fundação Demócrito Rocha e pelo Grupo de Comunicação O Povo – o Senac Ceará também apresenta seus produtos e serviços. Para quem deseja empreender nas mais variadas áreas, como Gastronomia, Beleza, Saúde, Moda, Turismo e Comunicação, bem como para aqueles que buscam se preparar ou se atualizar para enfrentar o cenário competitivo do mercado de trabalho, a instituição oferta ainda cursos de Gestão e Negócios, Informática e Idiomas.

Para empresas que buscam contratar mão de obra qualificada, a instituição disponibiliza o Banco de Oportunidades, um serviço gratuito voltado a atender, orientar e encaminhar ao mercado de trabalho alunos que concluíram com êxito no Senac Ceará. A instituição também desenvolve soluções a partir do perfil e das necessidades de cada empresa, por meio do Senac Consultoria, com destaque para os cursos que podem ser customizados e realizados in company.

SERVIÇO
Seminário Empreender 2017
Oficina “Empreender saindo da caixa” com Alcilane Mota (Senac/CE)
Data: 20/10
Horário: 15h20
Local: Centro de Negócios do Sebrae (Av. Monsenhor Tabosa, 777 – Praia de Iracema)

 

 

Cursos Senac Ceará

Clique na área do seu interesse

Cursos por área

Gastronomia Hospitalidade Produção de alimentos Segurança alimentar Turismo Artes Comunicação Design Moda Beleza Saúde Comércio Gestão Conservação e zeladoria Idiomas Informática