Próximas Turmas - Senac Iguatu

CLAREAMENTO DE AXILAS E VIRILHAS
(40 h) - Senac Iguatu
INGLÊS BÁSICO II
(60 h) - Senac Iguatu
CULINÁRIA PARA INICIANTES
(20 h) - Senac Iguatu
DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES GERENCIAIS
(45 h) - Senac Iguatu
INGLÊS BÁSICO IV
(60 h) - Senac Iguatu

Pesquise um curso

Área:
Palavra-chave:

Senac Iguatu

O Senac iniciou suas atividades em Iguatu no ano de 1973, como Unidade Móvel, nas instalações do Sesc. O primeiro curso realizado foi o de Técnica em Vendas. Em 1977 ocupou as instalações na Praça Coronel Belizário, onde permaneceu até dezembro de 2009, e passou a ser Agência de Formação Profissional. A sede do Senac na praça passou por quatro reformas físicas nos anos de 1982, 1989, 1998 e 2004, atendendo a 09 municípios da Região do Centro Sul do Estado.

No ano de 2009 iniciou a construção da nova sede e no dia 25 de Março de 2010 aconteceu a inauguração da nova sede do Senac Iguatu, tendo como nome Izaías de Oliveira. A sede é composta por 14 ambientes pedagógicos: 06 salas de aula, 01 laboratório de informática com 24 computadores, 01 salão de beleza, 01 cozinha pedagógica, 01 laboratório de estética, 01 atelier de artes, 01 laboratório de hard e manutenção de computadores, 01 laboratório de enfermagem, 01 laboratório de moda e estilismo, biblioteca e auditório.

O Senac Iguatu conta com todos os ambientes pedagógicos equipados adequadamente, atendendo com excelência a metodologia da melhor Escola de profissionalização do Brasil, da qual privilegia a articulação entre teoria e prática, assegurando o cidadão trabalhador o saber, o saber fazer e o saber ser, nos eixos tecnológicos:

  • Gestão e Negócios;
  • Produção Cultural e Design;
  • Infraestrutura;
  • Informação e Comunicação;
  • Ambiente, Saúde e Segurança;
  • Hospitalidade e Lazer;
  • Apoio Educacional, nos níveis básico e técnico. 

Atualmente, o CEP atende a 26 municípios da Região Centro Sul, Vale do Salgado e Sertão Central do Estado, entre eles: Iguatu, Quixelô, Acopiara, Catarina, Piquet Carneiro, Mombaça, Pedra Branca, Senador Pompeu, Milhã, Deputado Irapuã Pinheiro, Solonópoles, Jaguaribe, Pereiro, Baixio, Umari, Ipaumirim, Icó, Orós, Cedro, Cariús, Jucás, Saboeiro, Arneiroz, Banabuiu e Jaquaretama.

Mais Informações:

Liduina Franco
Gerente do CEP Iguatu
Fone: (88) 3581 6073 / 3581 6097

 

Acompanhe o Senac Ceará nas Redes Sociais:
Facebook Senac Ceará Twitter Senac Ceará Youtube Senac Ceará Google Plus Senac Ceará Foursquare Ceará Linked In Senac Ceará Orkut Senac Ceará Pinterest Senac Ceará Instagram Senac Ceará Flickr Senac Ceará
Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial — Departamento Regional da Ceará / 2012 www.ce.senac.br Todos os direitos reservados