HOME > TRABALHE CONOSCO
Aumentar letra Diminuir letra Imprimir

Trabalhe Conosco

O Senac CE, visando compor o quadro funcional por meio de recrutamento, divulga aqui as vagas disponíveis, e oferece a oportunidade, tanto para servidores que já fazem parte do quadro como para candidatos externos, a chance de concorrer em seus processos seletivos.

Disposições Gerais
O Senac CE realiza os processos seletivos para a contratação de seus colaboradores de acordo com as normativas dos Decretos Leis nº 8.621, nº 8.622 de 1946, nº 61.843 de 1967, e Resolução nº 875 de 2008, instituídos pelo Departamento Nacional do Senac. Por não se tratar de concurso público, o regime de contratação é celetista (Consolidação das Leis de Trabalho – CLT).

Convocação
Os candidatos selecionados receberão a convocação para a fase de seleção mediante e-mail ou contato telefônico, na qual será informada data, local, horário, duração, tópicos da avaliação e demais informações sobre a continuidade do processo seletivo.

CONFIRA AS VAGAS

Articulador do Banco de Oportunidades

Senac Sobral

Atividade a ser Realizada:
Responsável pela execução das atividades da área do Banco de Oportunidades do CEP de atuação, conforme normas e procedimentos estabelecidos, por sua gestão imediata, realizando ações relacionadas à oportunidade de encaminhamento profissional.

Requisitos:
Formação Superior concluída ou em conclusão em Gestão de Pessoas/RH, Administração de Empresa e/ou Pedagogia.

Conhecimentos Técnicos:
Técnicas de Atendimento, Mercado de Trabalho, Noções de Legislação Trabalhista, Informática Office e Redação Comercial

Experiência:
Mínima de 06 meses na função ou equivalente.

Entregar currículos até: 04/09/2015

QUERO ME CANDIDATAR

 

Instrutor do Seg. Hospitalidade (Prog. de Alimentos Seguros)

Senac Fortaleza

Atividade a ser Realizada:
Planejar, organizar, ministrar e dirigir situações de aprendizagem, garantindo o domínio de competências pelo aluno, no Segmento Hospitalidade (Programa de Alimentos Seguros).

Requisitos:
Formação Superior em Nutrição ou Engenharia de Alimentos ou Tecnologia em Gastronomia.

Conhecimentos Técnicos:
Domínio da legislação vigente RDC 216, Perigos nos Alimentos, Conservação de Alimentos, Instalações e Edificações, Produção de Alimentos, Procedimentos Operacionais Padronizados – POPs, Higiene de Equipamentos e Ambiente.

Experiência:
Prática Profissional mínima de 06 meses na área e desejável docência.

Entregar currículos até: 04/09/2015

QUERO ME CANDIDATAR

 


Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial — Departamento Regional da Ceará / 2012 www.ce.senac.br Todos os direitos reservados