HOME > TRABALHE CONOSCO
Aumentar letra Diminuir letra Imprimir

Trabalhe Conosco

O Senac CE, visando compor o quadro funcional por meio de recrutamento, divulga aqui as vagas disponíveis, e oferece a oportunidade, tanto para servidores que já fazem parte do quadro como para candidatos externos, a chance de concorrer em seus processos seletivos.

Disposições Gerais
O Senac CE realiza os processos seletivos para a contratação de seus colaboradores de acordo com as normativas dos Decretos Leis nº 8.621, nº 8.622 de 1946, nº 61.843 de 1967, e Resolução nº 875 de 2008, instituídos pelo Departamento Nacional do Senac. Por não se tratar de concurso público, o regime de contratação é celetista (Consolidação das Leis de Trabalho – CLT).

Convocação
Os candidatos selecionados receberão a convocação para a fase de seleção mediante e-mail ou contato telefônico, na qual será informada data, local, horário, duração, tópicos da avaliação e demais informações sobre a continuidade do processo seletivo.

CONFIRA AS VAGAS

Instrutor do Segmento Moda (Costura)

Senac Senac Sobral

Atividade a ser Realizada:
Planejar, organizar, ministrar e dirigir situações de aprendizagem, garantindo o domínio de competências do aluno no Segmento Moda(Costura)

Requisitos:
Ensino Médio completo (Desejável Formação Superior na área).

Conhecimentos Técnicos:
Corte e Costura (vestuário masculino e feminino, adulto e infantil); Técnicas de Modelagem; Moda praia, intima e modinha; Tipos de Tecidos, Costura e Manuseio de Maquinas Reta, Overlock, Galoneira e Eletrônica, BT TRAVETTI; Tendência de Moda, Formação de Preços e Comercialização das Peças e Informática (Office e Internet)

Experiência:
Prática profissional na área especifica e Desejável docência.

Entregar currículos até: 22/04/2014

QUERO ME CANDIDATAR

 

Instrutor Segmento Hospitalidade (Gastronomia)

Senac Fortaleza

Atividade a ser Realizada:
Planejar, organizar, ministrar e dirigir situações de aprendizagem garantindo o domínio de competência pelo estudante no segmento Hospitalidade (Gastronomia)

Requisitos:
Formação Superior em Gastronomia e/ou Pós Graduação na Área; ou Formação Técnica em áreas afins com experiência comprovada em Cozinha. Disponibilidade para viagens.

Conhecimentos Técnicos:
Gestão, Controle e Distribuição de materiais, Programa de Alimentos Seguros, Habilidades Básicas e Avançadas em cozinha Quente/Fria, Cozinha Internacional com ênfase Francesa, Mediterrânea, Italiana, Asiática, Cozinha Brasileira com ênfase Regional e/ou Confeitaria/Panificação; História da gastronomia; Gestão em A&B;

Experiência:
Prática profissional na área especifica e desejável docência.

Entregar currículos até: 18/04/2014

QUERO ME CANDIDATAR

 


Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial — Departamento Regional da Ceará / 2012 www.ce.senac.br Todos os direitos reservados