Notícias Senac CE

Fecomércio/CE recebe Marcelo Safadi no Ciclo de Palestras do CETUR/CE


seg, 27 de março de 2017 10:58

Fecomércio/CE recebe Marcelo Safadi no Ciclo de Palestras do CETUR/CE

Com o tema “Identidade e Marketing no Turismo. Uma Construção Colaborativa”, Marcelo Safadi abre o Ciclo de Palestras do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (CETUR), da Fecomércio/CE, em 2017. O evento acontecerá na próxima terça-feira (28), no Auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), das 9h às 11:30h. As inscrições são gratuitas, com limite de 220 vagas. Para participar, basta preencher o formulário no site da Fecomércio: http://www.fecomercio-ce.org.br/site/ciclo-de-palestras-marcelo-sadafi/.

Por meio do Ciclo de Palestras de Turismo, promovido pelo CETUR, a Fecomércio viabiliza a realização de palestras e debates com personalidades do turismo, do Brasil e do exterior, sobre temas estratégicos, atuais e de vanguarda. “O nosso objetivo é apresentar aos empresários do setor, que atuam em nosso Estado, as tendências nacionais e internacionais do turismo”, explica a presidente do Conselho, Circe Jane Teles da Ponte.

Marcelo Safadi, natural de Brasília, é Arquiteto, Urbanista e Gestor Público. Atuando na questão ambiental, Marcelo foi responsável pela fundação da ONG Grupo Nativa, no ano de 1990. Em sua vasta experiência realizou consultoria de Ecoturismo e Turismo Sustentável em mais de 100 empreendimentos e destinos no Brasil. Foi Presidente do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo – FORNATUR, em 2005/2006. Atualmente, é o Superintendente Executivo de Assuntos Metropolitanos do Estado de Goiás. Em sua palestra, ele vai apresentar a funcionalidade e tendências do Marketing de Destino, além das oportunidades que a ferramenta pode propor aos empresários e estudantes do setor no Ceará.

Sobre o CETUR

O Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio-CE foi instituído em dezembro de 2015, por 20 entidades relacionadas ao setor. Tem por finalidade oferecer aos empresários um novo ambiente para análise, planejamento e desenvolvimento de projetos e ações de interesse do turismo, potencializando e ampliando a atuação do Sistema Fecomércio-CE.

SERVIÇO

PALESTRA COM MARCELO SAFADI
Data: 28/03/17
Horário: De 9h às 11h30 (Credenciamento a partir das 08:30h).
Local: Auditório do Sebrae Ceará – Av. Monsenhor Tabosa, 777 – Praia de Iracema
Inscrições e informações:
http://www.fecomercio-ce.org.br/site/ciclo-de-palestras-marcelo-sadafi/

Cursos Senac Ceará

Clique na área do seu interesse

Cursos por área

Gastronomia Hospitalidade Produção de alimentos Segurança alimentar Turismo Artes Comunicação Design Moda Beleza Saúde Comércio Gestão Conservação e zeladoria Idiomas Informática