Notícias Senac CE

Funcionamento Senac Ceará no final do ano


qui, 19 de dezembro de 2019 16:47

Funcionamento Senac Ceará no final do ano

Comunicamos que, entre os dias 23 de dezembro e 1º de janeiro de 2020, o Senac Ceará terá modificações no horário de funcionamento das unidades em virtude do recesso de final de ano. Neste período, funciona normalmente o Restaurante Mayú, a Livraria Senac e o Café Senac, localizados no Senac Reference, assim como a unidade Senac, localizada no RioMar Fortaleza, obedecendo ao horário de funcionamento do shopping. As demais unidades Senac de todo o Estado não terão funcionamento, retornando as atividades no dia 02 de janeiro.

Durante o recesso, o atendimento do restaurante Mayú acontece apenas para o jantar, de terça a sexta-feira, de 19h às 22, e aos sábados, de 19h às 23h. Já Café Senac funciona de segunda a sábado de 08h às 20h. Localizados no Senac Reference, tanto restaurante como café não terão funcionamento nos dias nos dias 24, 25 e 31/12 e 01/01.

Desejamos a todos vocês um ótimo descanso, boas festas e um ano novo de grandes realizações. Até 2020!

Cursos Senac Ceará

Clique na área do seu interesse

Cursos por área

Gastronomia Hospitalidade Produção de alimentos Segurança alimentar Turismo Artes Comunicação Design Moda Beleza Saúde Comércio Gestão Conservação e zeladoria Idiomas Informática