Notícias Senac CE

SENAC CEARÁ DIVULGA PRIMEIROS CANDIDATOS HABILITADOS EM EDITAL


ter, 15 de dezembro de 2020 15:54

SENAC CEARÁ DIVULGA PRIMEIROS CANDIDATOS HABILITADOS EM EDITAL

O edital segue aberto para inscrição até o dia 30 de dezembro. Podem se inscrever profissionais autônomos com formação em nível superior e/ou técnico e/ou expertise comprovada.

Com a finalidade de compor o banco de pessoas jurídicas e profissionais autônomos, em todo o Estado, para a prestação de serviços de instrutoria, treinamentos, palestras e consultorias nas diversas áreas de atuação do Senac Ceará, foi lançado, em agosto, um Edital de Credenciamento.

O edital, segue aberto para inscrição de candidatos até o dia 30 de dezembro de 2020. Podem participar profissionais autônomos com formação em nível superior e/ou Técnico e/ou Expertise comprovada, conforme as exigências das áreas de conhecimento. Disponível para consulta no site  HYPERLINK “https://www.ce.senac.br/” https://www.ce.senac.br/, o edital consta de várias etapas, descritas detalhadamente no documento. A inscrição é gratuita e feita apenas pela Internet, mediante preenchimento de formulários. Os interessados podem obter mais informações por meio do e-mail HYPERLINK “mailto:credenciamento@ce.senac.br” credenciamento@ce.senac.br.

Os selecionados no processo irão atender às demandas que surgirem nos projetos e ações do Senac Ceará, em suas Unidades Operacionais, nos Centros de Educação Profissional e suas macrorregiões, para os projetos e negócios da Gerência de Desenvolvimento e Tecnologia Educacional, da Gerência de Negócios Estratégicos (Norte e Sul). A validade do credenciamento é de 12 meses e a contratação será efetuada conforme a demanda.

O Senac Ceará já realizou avaliação de capacidade técnica de um primeiro grupo de candidatos inscritos. Para ter acesso a lista dos candidatos habilitados, clique aqui.

SERVIÇO

Edital de Credenciamento de Pessoas Jurídicas e Profissionais Autônomos para Prestação de Serviços de Instrutoria, Treinamentos, Palestras e Consultoria

Inscrições abertas de 03/08/2020 a 30/12/2020

Edital de Credenciamento – CLIQUE AQUI

Inscrição Pessoa Física: https://bit.ly/3oUHbye

Inscrição Pessoa Jurídica: https://bit.ly/3gS4Yf6

Mais informações: credenciamento@ce.senac.br

Cursos Senac Ceará

Clique na área do seu interesse

Cursos por área

Gastronomia Hospitalidade Produção de alimentos Segurança alimentar Turismo Artes Comunicação Design Moda Beleza Saúde Comércio Gestão Conservação e zeladoria Idiomas Informática