Notícias Senac CE

SENAC CEARÁ LANÇA EDITAL PARA CREDENCIAR PRESTADORES DE SERVIÇOS


seg, 03 de agosto de 2020 13:52

SENAC CEARÁ LANÇA EDITAL PARA CREDENCIAR PRESTADORES DE SERVIÇOS

Nesta segunda-feira, 03 de agosto, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE) lança o Edital de Credenciamento de Pessoas Jurídicas e Profissionais Autônomos para Prestação de Serviços de Instrutoria, Treinamentos, Palestras e Consultoria nas diversas áreas de atuação da instituição. Podem participar profissionais autônomos com formação em nível superior e/ou Técnico e/ou Expertise comprovada, conforme as exigências das áreas de conhecimento. A inscrição é gratuita e feita apenas pela Internet, mediante preenchimento de formulários, até o dia 30 de dezembro.
O credenciamento visa formar o banco de pessoas jurídicas e profissionais autônomos, em todo o Estado, para prestação de serviços de instrutoria, palestras e consultoria aptos a atenderem às demandas que surgirem nos projetos e ações do Senac Ceará, em suas Unidades Operacionais, nos Centros de Educação Profissional e suas macrorregiões, para os projetos e negócios da Gerência de Desenvolvimento e Tecnologia Educacional, da Gerência de Negócios Estratégicos (Norte e Sul). A validade do credenciamento é de 12 meses.
O processo de credenciamento será conduzido e organizado pelo Senac Ceará e a contratação será efetuada conforme surgimento de demandas.

SERVIÇO
Edital de Credenciamento de Pessoas Jurídicas e Profissionais Autônomos para Prestação de Serviços de Instrutoria, Treinamentos, Palestras e Consultoria
Inscrições abertas de 03/08/2020 a 30/12/2020

Cursos Senac Ceará

Clique na área do seu interesse

Cursos por área

Gastronomia Hospitalidade Produção de alimentos Segurança alimentar Turismo Artes Comunicação Design Moda Beleza Saúde Comércio Gestão Conservação e zeladoria Idiomas Informática