Notícias Senac CE

Senac Ceará traz mais uma Medalha de Excelência das CSEP


seg, 25 de outubro de 2021 15:09

Senac Ceará traz mais uma Medalha de Excelência das CSEP

O Senac Ceará conquistou a segunda Medalha de Excelência nas Competições Senac de Educação Profissional, com a competidora Valéria Santos, que competiu na última semana na ocupação Cabeleireiro. A medalha é conferida aos competidores que alcançaram mais de 700 pontos na classificação geral. A Etapa Final das competições segue até o final do mês, em Vitória, no Espírito Santo.
Na ocupação Cabeleireiro, o primeiro lugar foi para o Rio Grande do Sul, com empate no segundo lugar entre os competidores de Pernambuco e Espírito Santo, e o terceiro para Rio de Janeiro. Raysson Dias, que treinou Valéria Santos e participou pela terceira vez como avaliador, conta que ela se superou a cada prova, comprovando toda a sua dedicação. “Sair do interior do Ceará e conquistar o quarto lugar no país nos enche de orgulho e dá a certeza da missão cumprida”, comemora o instrutor do Senac Ceará no segmento da Beleza.
“A minha palavra é gratidão, pela oportunidade e confiança que o Senac depositou em mim. Não sou a mesma Valéria de dois anos atrás, saio transformada desses dois anos em que me dediquei às competições, não só como pessoa, mas principalmente como profissional. As competições são um sonho e eu dedico a medalha ao meu treinador, Raysson Dias, que tornou tudo isso possível”, diz Valéria Santos.
O Senac Ceará participa das próximas provas da Etapa Final das Competições Senac de Educação Profissional na ocupação Serviço de Restaurante, que acontecem de 25 a 31 de outubro. A competidora Letícia Sousa vai representar o Estado, sob treinamento do instrutor Manuel Oliveira.

Cursos Senac Ceará

Clique na área do seu interesse

Cursos por área

Gastronomia Hospitalidade Produção de alimentos Segurança alimentar Turismo Artes Comunicação Design Moda Beleza Saúde Comércio Gestão Conservação e zeladoria Idiomas Informática