Notícias Senac CE

Senac realiza I Seminário Profissional de Beleza


ter, 27 de junho de 2017 15:16

Senac realiza I Seminário Profissional de Beleza

Cerca de 120 pessoas entre alunos, profissionais do segmento de beleza e o público em geral participaram, no auditório do Senac Centro, do I Seminário Profissional Senac de Beleza.

O evento teve como objetivo disseminar informações sobre a nova lei 13.352, que rege a atuação dos profissionais de beleza e os salões, além de promover uma palestra motivacional por meio do “case” de sucesso Salão Mulher Cheirosa.

Durante o evento foram abordados os temas Mercado da Beleza: como ser um caso de sucesso?, Salão Parceiro e você?, Beleza e as questões trabalhistas, além da mesa redonda: A nova realidade dos salões de beleza – formação x mercado.

Entre os palestrantes: a empresária do Salão Mulher Cheirosa, Eveline Veloso; o advogado que integra o Departamento Jurídico do Sindibel, Fernando Máximo Neto; Naugusto Freire; o maquiador Alex Pinheiro; o empresário do Symphonie Salão de Beleza, Vianney Campos; e a instrutora do Senac Ceará, Nely Mendes.

De acordo com a Consultora de Produtos Educacionais do eixo Produção Cultural e Design e do segmento de Beleza, Eveline Costa, “o seminário foi extremamente positivo, com uma grande adesão do público. Nosso intuito foi apoiar os participantes em todas as questões que envolvem o segmento, esclarecendo as dúvidas e oferecendo serviços para que conquistem ainda mais sucesso em suas trajetórias profissionais”, avaliou.

Durante o encontro, no Espaço de Convivência, houve a participação do Sebrae esclarecendo dúvidas sobre gestão e empreendedorismo.

Cursos Senac Ceará

Clique na área do seu interesse

Cursos por área

Gastronomia Hospitalidade Produção de alimentos Segurança alimentar Turismo Artes Comunicação Design Moda Beleza Saúde Comércio Gestão Conservação e zeladoria Idiomas Informática