Notícias Senac CE

SENAC REALIZA MINICURSOS E PALESTRAS DURANTE III CONFERÊNCIA CEARENSE DE ESTÉTICA E COSMETOLOGIA


qua, 24 de abril de 2019 13:58

SENAC REALIZA MINICURSOS E PALESTRAS DURANTE III CONFERÊNCIA CEARENSE DE ESTÉTICA E COSMETOLOGIA

Ozonioterapia na Estética, Rejuvenescimento Facial, Quick Massage, além de outras técnicas e tendências de mercado, serão temas abordados por instrutores e alunos formados pelo Senac Ceará em palestras e minicursos durante a III Conferência Cearense de Estética e Cosmetologia (CCEC). O evento acontecerá nos dias 27 e 28 de abril, no Centro de Convenções do Cariri. Voltada para estudantes, profissionais e investidores da área, a CCEC apresentará as novidades do setor em produtos e serviços.

No estande do Senac, os visitantes poderão conhecer a programação de cursos na região, além de ter acesso à demonstração de equipamentos dos laboratórios da instituição. “Nos dois dias de evento, os instrutores e profissionais formados pelo Senac vão levar conhecimento nas áreas de saúde, beleza e estética para além da sala de aula, demonstrando nossa expertise”, ressalta o gerente do Senac Cariri, Cristiano Saraiva.

Para participar dos minicursos sobre Ozonioterapia na Estética e Spa na Estética: Perfect Feet, com as instrutoras Camila Lemos e Sara Ariane, respectivamente, os interessados deverão se inscrever no local. O valor da inscrição é de RS 80,00.

O público poderá aprender mais sobre maquiagem, penteados, design de sobrancelhas, cuidados com peles com acne, em palestras gratuitas, no estande do Senac. Para aqueles que planejam ter o seu próprio negócio ou atuar como autônomo, os palestrantes falarão sobre Como Empreender no Segmento e Mídias Digitais na Estética. Veja programação completa:

Dia 27/04 (sábado)

De 10h às 11h – Hidratação Facial – Sara Ariane

De 11h às 12h – Cuidados com a Pele Acneica – Sara Ariane

De 14h às 15h – Utilização do DEA em Parada Cardiorrespiratória – Rafaely Carvalho

De 15h às 16h – Dicas de Biossegurança em Centro de Estética – Rafaely Carvalho

De 16h às 17h – Rejuvenescimento Facial – Camila Lemos

Dia 28/04 (domingo)

De 8h às 9h – Make para o Dia – Raysson Dias

De 9h às 10h – Design de Sobrancelhas – Lídia Gonçalves

De 10h às 11h – Penteados – Fábio Carvalho

De 11h às 12h – Massagem com Pedras Quentes – Celismar Costa

De 14h às 15h – Como Empreender no Segmento de Estética – Hermínia Raquel

De 15h às 16h – Mídias Digitais na Estética – Daniel Costa

De 16h às 17h – Quick Massage – Cristiano Veloso

III CONFERÊNCIA DE ESTÉTICA E COSMETOLOGIA DO CARIRI

Data: 27 e 28/04

Local: Centro de Eventos do Cariri (Av. Padre Cícero, 4400 – Crato)

Horário: De 8h às 20h

Mais informações: 88 98826 2368

Entrada gratuita

Sobre o Sistema Fecomércio 

O Sistema Fecomércio é formado pela Fecomércio, pelo Sesc, pelo Senac, e pelo IPDC, instituições privadas, criadas e mantidas pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

Juntas, a Fecomércio, o Sesc, o Senac e o IPDC atuam como um Sistema, em que cada instituição tem seu papel e missão, transformando a vida do trabalhador e colaborando com os empresários do comércio.

Por meio da Fecomércio, auxilia no fortalecimento e defesa do segmento do comércio de bens, serviços e turismo; pelo IPDC leva informação e dados por meio da realização de pesquisas de mercado e tendências de consumo; via Senac, atua na qualificação profissional, e por meio do Sesc, realiza milhares de ações em educação, cultura, esportes, lazer e promoção social.

Cursos Senac Ceará

Clique na área do seu interesse

Cursos por área

Gastronomia Hospitalidade Produção de alimentos Segurança alimentar Turismo Artes Comunicação Design Moda Beleza Saúde Comércio Gestão Conservação e zeladoria Idiomas Informática