Notícias Senac CE

Senac Reference sedia encontro regional das Associações de Cervejeiros Artesanais


qua, 13 de novembro de 2019 11:50

Senac Reference sedia encontro regional das Associações de Cervejeiros Artesanais

Fortaleza recebe, de 14 a 17 de novembro, o VII Noneco – Encontro das Acervas do Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Dentro da programação, o concurso de cervejas caseiras registrado junto ao BJCP (Beer Judge Certification Program), nos dias 14 e 15, e o congresso técnico com palestrantes nacionais de destaque no cenário cervejeiro, no dia 15, acontecem no Senac Reference. Os ingressos para os eventos são vendidos pelo site http://www.acervacearense.com.br/noneco e há descontos para associados.  

No congresso, o Noneco reúne nomes como Jamal Awadallak (Beer School),  Wellington Alves (5Elementos), Bento Ferreira (Agência Alvo), Rodrigo Campos (Bold Brewing). Anne Galdino (campeã do concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn 2019), Ronaldo Rossi (chef e sommelier de cervejas) e Bento Mattos (head bartender do Cocktelitas). Os temas das palestras vão desde Introdução à Produção Cervejeira a Coquetéis com Cerveja a Uso de Leveduras Kveiks e Produção de Rótulos. 

Na programação do Noneco constam ainda passeios turísticos, visitas guiadas a cervejarias, bares e pubs temáticos, além de festa de encerramento onde se poderá degustar inúmeras cervejas caseiras dos mais variados estilos e assistir shows de música de qualidade, além de experimentar comidas típicas de nosso estado.

 

Sobre o Senac Reference – Com instalações recém-inauguradas e equipamentos de última geração, o Senac Reference traz em sua programação aulas de Moda, Beleza, Artes, Comércio, Idiomas, Gastronomia e Design. Os diferenciais da unidade prometem transformá-la em referência, sendo a primeira escola de educação profissional do Ceará que reúne recursos como biblioteca com acervo virtual, além do físico; aromateca; modateca; Livraria Senac; Sala Google; cozinhas experimentais; café; snack bar e restaurante. 

SERVIÇO 

VII NONECO – Encontro das Acervas do Norte, Nordeste e Centro-Oeste
Data: De 14 a 17/11

Local: Fortaleza – CE

Mais informações e ingressos:

http://loja.acervacearense.com.br

http://www.acervacearense.com.br/noneco

 

Cursos Senac Ceará

Clique na área do seu interesse

Cursos por área

Gastronomia Hospitalidade Produção de alimentos Segurança alimentar Turismo Artes Comunicação Design Moda Beleza Saúde Comércio Gestão Conservação e zeladoria Idiomas Informática