Notícias Senac CE

SENAC/CE PARTICIPA DA EXPOLOG


seg, 26 de novembro de 2018 16:05

SENAC/CE PARTICIPA DA EXPOLOG

Feira Internacional Expolog deve reunir mais de 4,5 mil e acontece simultaneamente ao XII Seminário Internacional de Logística.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE) atua em diversas áreas, através da oferta de cursos de formação profissional e com ações de busquem o fortalecimento dos negócios em nosso Estado. É o caso dos segmentos de logística e turismo, que contam com a participação da entidade na feira internacional Expolog, que acontece nos dias 28 e 29 de novembro de 2018, no Centro de Eventos do Ceará.

Consolidada no calendário anual, o Senac/CE marca presença através de atendimentos corporativos, além da divulgação dos produtos e serviços da instituição em seu estande. O evento deve reunir mais de 4,5 mil participantes, incluindo os principais players do segmento, como transportadoras, empresas exportadoras, operadores portuários, autoridades do setor e representantes das companhias de docas, portos e terminais, além de construtores, hidroviários, aduaneiras, entre outros.

Acontecendo concomitantemente à feira, o XII Seminário Internacional de Logística traz temáticas importantes para discussão. O tema desta edição é “Intermodalidade & Conexão Global no Contexto do Brasil Logístico Pós-Paralisação”, abordando os vários aspectos da temática através de palestras e talk shows. Outros assuntos que serão abordados são: Logística 4.0, Conexão entre os portos, e as potencialidades do Nordeste.

FORMAÇÃO – Os cursos do Senac Gestão e Negócios apresentam ferramentas e estratégias com foco em resultados para ajudar empresas a crescer nos mais variados cenários. Os alunos são capacitados de forma a serem capazes de transformar uma visão em realidade, atuando em diversas áreas com postura ética e socialmente responsável.

Já o segmento de Turismo e Hospitalidade apresentam temas atuais do setor em receptivo e hospedagem, planejamento e técnicas de lazer e recreação, além de eventos, permitindo aos alunos planejar, organizar, executar diversos produtos e serviços para empresas do setor.

Quer saber como os cursos do Senac transformam vidas? Confira os vídeos abaixo:

 Conheça a Débora Machado: https://www.youtube.com/watch?v=aFKtDU-r8n0

 Conheça o Douglas – https://www.youtube.com/watch?v=ZgYTjuaLM5o

 Conheça a Bianca Oliveira –https://www.youtube.com/watch?v=LVWg4sHL5pU&t=2s

Cursos Senac Ceará

Clique na área do seu interesse

Cursos por área

Gastronomia Hospitalidade Produção de alimentos Segurança alimentar Turismo Artes Comunicação Design Moda Beleza Saúde Comércio Gestão Conservação e zeladoria Idiomas Informática